45 Frases de Adolescentes!


1 – Professor, teve muita nota baixa na prova ?

2 – Dê RT se assim como eu, você tb não esta nem um pouco afim de acordar cedo amanhã !!!

3 – Horario Eleitoral = Hora de Desligar a TV

4 – Eh broxante aquelas pessoas que acaba de conhecer á outra e ja fala : ” Te Amo d+ ” ou ” Sem você eu não viveria “

5 – Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!

6 – Não Largo o celular nem para dormir !!! ;)

7 – Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!

8 – Fico todo(a) sem graça , quando a professora chama minha atenção na frente de todo mundo !!!

9 – Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!

10 – Dê RT se os computadores da sua escola é bloqueado para entrar em sites tipo : Orkut ou MSN

11 – Dê RT se você ja ficou doido(a) para chegar em casa só para vê como estava seu twitter/MSN/Orkut

12 – Me achava “O(a) GRANDE ” na 5º serie e hoje vejo o quanto era criança …

13 – Mãe se não colocar crédito no meu celular , eles vão bloquear meu numero ….

14 – não dê prioridade a quem te trata por opção!

15 – Tudo na vida passa menos a dor de chamar de amigo alguém que gostaria chamar de amor

16 – aula amanhãa! Ah não ninguéim merece ¬¬

17 – Mãe da mais 10 reais só pra garantir, se eu não gastar eu te devolvo

18 – Mãe , pega minha toalha.

19 – Não vou abaixa o volume não mãe , mas baixo que isso só se eu desligar !!!

20 – Tenho 3 personalidades: a q a minha mãe pensa q eu sou, o q os outros pensam e quem eu realmente sou!

21 – Minha mãe ainda acha que sou bv.. que dó dela

22 – Mããããe! Helloooou eu n tenho mais 5 anos

23 – Praga de mãe sempre pega.

24 – Odeio ir no supermercado com a minha mãe , tenho que ficar pra lá e pra cá toda hora

25 – Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!

26 – Não tem como eu ter tirado essa nota , eu estudei muito pra essa prova ..

27 – Próximo Trismestre eu recupero

28 – vai passa logo a professora não ta olhando !

29 – Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece

30 – As vezes chingo minha mãe por pensamento quando ela me enche o saco !!

31 – á professora eu estudei mas agora deu branco

32 – sempre cai o assunto que eu menos estudei na prova ¬¬

33 – Não vejo a hora de fazer 18 anos ..

34 – Deeeeepois eu faço Mãe !!!

35 – Eh tenso quem fica implorando por um depoimento no orkut !!!

36 – Acabando de sair de um feriado pergunto qual será o próximo

37 – Odeio quando alguem sai do MSN sem avisar no meio de uma conversa

38 – Caai fora do meu quarto todo mundo , anda anda !!!!

39 – Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!!

40 – As vezes entro OFF no MSN só pra vê quem esta ON , se não tiver ngm de interessante eu saio !!!

41 – Anota o gabarito da sua prova pra gente conferir depois !!!

42 – Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !!

43 – Qual é o nome daquela musica lá que a gente ouviu? Esqueci o nome

44 – Me acho tão esquisito(a) quando corto o meu cabelo

45 – Eu não sei como eu passo todo ano , vou sem saber nada !! rsrs

About these ads

Publicado em 06/09/2010, em Top e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 112 Comentários.

  1. rsrsrsrs…
    Só tem uma que eu não fal…
    … Na verdade eu falo todas! :D

    (e funciona)

  2. o q é RT?
    ?????????????????????????????

  3. RT é uma abreviação de ReTweet (no twitter), que significa repetir.

  4. Mariana Souza

    AHAHAHAHAHA! Pura verdade, não tem uma frase q eu não disse aí.
    Muito bom!

  5. Essa e a pura realidade do adolecente!!!
    KkKk

  6. Nossaaaa eu faço quase todo diaaa isso e todoos

  7. Nosssaaa o pior é que eu falo isso mesmo e tenhoo serteza que todos adolescentes tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkkk’s eu falo e faço quase todas…muito massa!!!!

  9. so flto uma coisa mae nao deixa a gente fazer nada

  10. kkkkkkkkkk muito massa….faço todas

  11. Little Ramona

    eu não falo nenhuma dessas. será que eu sou anormal? ._.

  12. Puts poha eu digo essas merdas todos os dias e os profs me mandam pro S.O.E mais eu aguento ah chatisse real puta que ……

  13. odeio quando minha mae pedi para eu ir compra alguma coisa p/ ela….pohaaa tem perna naum?! ameei essas frases cara e essa rotina todo dia

  14. larissa bieber

    eu falo todas toda hora kkkk

  15. PQP! QUE MERDA MANO! QUEM FEZ ESSE LIXO? TNC’

  16. restart ou game over

    cara muitos fera isso tudo e qnd a mae fala q vai acontecer alguma coisa acontece mesmo

  17. nossa eu falo todas as frases todo os dias naum tem uma que naum deixo de falar..
    rss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ée mara esse site mim add la no msn::

    dezah-tinha@hotmail.com msn
    deza_liliam@hotmail.com orkut

  18. n tem um que n fale estas frase adorei muito massa mesmo

  19. è mara adorei muito boa as frases si tiver uma que eu nunca usei vou começar a usar apartir de hoje rsrsrsrsrsrsrrs

  20. è mara adorei as frases si tiver uma que eu nunca usei vou começar a usar apartir de hoje rsrsrsrsrsrsrrs

  21. amei …tudo q está ai eu ja falei…muito legal mesmo

  22. adorei
    alguns tem a ver comigo :D

  23. kkkkkkkkkkk é mesme eu ja disse quase todas! XD

  24. Maicon Douglas

    kkkkk…
    sigam ai: @Mcndouglas

  25. Caarol ♥

    Nossssaaaa ….. kkkkkk Eu Faloo Issu Todos os diias da miinha viida !UAHSUASHAUSHASU mt mt Fodaah .. Ameei

  26. poxa essa é a minha realidade!kkk

  27. Todas as falas que estão ai eu falo e faço todas.
    Isso é surreal

  28. vai se faser oque e a vida de adolecente falar todas essas cosias e entre mais

  29. camila zl.

    falo tanto que meu chip vai bloquear que ela nem acredita mais agora eu tenho que falar pro meu pai : )

  30. Jéssi.Kinha

    Amei!!!!!!! tudo isso acontece comigo

  31. realmente tds as frases q estão ai eu falo
    mas naum é pq eu quero é pq o povo q vive ao meu redor é xatu pra caraca!!!!
    isso me da uma puta revolts

  32. me add no msn:lucas_rocha157@hotmail.com

  33. adoreii, Falo sempre todas elas :)

  34. que coisa sem graça , quem fez isso deve ser muito idiota.

  35. Jessica Velloso

    oi
    eu falo isso mesmo mais nao é pq quero é pq eu preciso

  36. Thay C.Cullen(+Pattinson Lautner)

    Puutz eu soltoo esas seem pensar,jah pegou mania sei la,e teem uma qe eu odeioo +q qe eu falo as vezes do nada qer:tipo assim…seilá ooh ódio quando eu percebo qe faloo isso**

  37. IRADOO ESSAS FRASES TEM TUDOO AVER COM MEU COTIDIANO POIS FALO TODAS ELAS SEM PARAR

  38. ESSAS FRASES SÃO MUITO FODAH VELHO

  39. eu acho que as frases ñ são ruis mais ñ sdão tão daora

  40. Soh pra os gatinhos msn» lindy_princess2011@hotmail.com

  41. kkkkkk faço todas!! :)

  42. sempre falo todas essas frases ai,adorei esse site. tudo de bom
    bjs
    ss:joyce santos

  43. Concordo totalmente…
    kkkk~É TD A MAIS PURA VERDADE…

  44. @FabricioRamoos

    Gooooooooooostei, é sempre isso mesmo, {kaoskasokaso}

  45. amei falo todas
    Segue? @lalacat107

  46. as frases são muito legais…!!! eu ia deixar meu endereço de Orkut e Msn… mas eu não estou tão necessitada assim…!!!

    ”essa é pra vocês OFERECIDAS” rsrsrssssss…

  47. Há, o comando é da B.D.S. é nós… háhahaha…

  48. FALO TODAS, TODOS OS DIAS É Ñ TEM COMO SIGURAR EU FALO POR CUSTUME TODAS ELAS…….
    MASSA MESSA, CARA QUEM FEZ ESSAS FRAZES É O CARA.

  49. jessica lima

    Eu também galeeeeeeeera é uma mania tão irada falo todos os dias sem para ném percebo, até soltei uma pra minha mãe show de bola adoroo essas frases kkkk

  50. Poha falo tudo iso e maix um poko rs…
    pow blog muito fodah!
    seg eu nu twiter? @juliana22alves

  51. FANTÁSTICO ADOREIKKKKKKKKKKKK!

  52. Odoooroooo

    Caraca eu falo todas essa frases
    adolescence e tu igual ou quase

  53. nossa só fala assim meu

  54. Mãe se não colocar crédito no meu celular, eles vão bloquear meu numero….
    Odeio quando fico pensando na vida quando vou dormir, pois é aí que não consigo dormir mesmo!!!
    aaaiii como eu amei esse siteeee…essas ai eu mais uso…bjbj gostei mt do site ;)

  55. ameei o site passa pra geral!

  56. Adoreii o site

  57. As vezes a mãe é chata mas mesmo assim eu amo muito a minha mãe.

  58. Noossa irado esse siti!

  59. Karamba não teve uma palavra que euh não digo ai kkkkk pura realidade!

  60. Ameii as frases *-* falo elas todoss os dias s2

  61. e varias eu falo mais ta faltando umas varias ai em

    menina chega e pergunta tem namorada
    nao

    amigo chega e fala se nen tem namorada
    opa claro que tenho se que ta moscano ai

    1 dia de aula nossa tomara que eu caia numa sala que tenha muita menina

    profesora nao apaga eu ainda to copiando

    mae eu nen vou para a escola hoje em to com dor de cabessa

    entre outras hehe

  62. Eu amei as frases, é pura verdade mesmo, por favor se não for incomodo dê uma passadinha no meu blog…
    http://lenagurgel.blogspot.com/

  63. ThááynaaH

    adoreí as frases…adoro ssites como esses…falam que sou ReeBeeLDee…mais sou feliz…

  64. , A Verdadi . ! ‘

  65. @QUEISSOMICKEY_

    tenho uma novidade pra você ‘-’
    segue eles : @queissomickey_ &&, @_FatosJuventud

  66. nosa velho todass isoo eu falo a q mais se parece comigo é anda sai do meu quartoo

  67. sr…….. gostei bacana isso ensina a os adolescentes que fisicamente sao adolescentes mas que por dentro ainda sao criança sabe nao sei como explicar mais eu tenho uma prima.
    Ela tem 12 anos assim ta quase adolesente mais ela asiste barbe ,desenhos animados mais entao ela ja devia creconcer que na idade dela ela devia ja esta se preparando para a afse adolescente .Eu mostrei esse blogue a ela e finalmente ela se tocou para vida eu pesso muito obrigada a voce Daniel Viana que escreveu isso e olha que saber a minha idade verdadeira e apenas 10 anos !!!! :) obrigada bjsss!!

  68. todas essas frases eu faloo

  69. se eu falar isso minha mae me mataa hahahahaha

  70. DudaNogueira

    HaHaHa mtooo bom

  71. gostei

  72. Poww* eu falo e fasso tds essas frases

  73. CARACA!Falo todas!Esse site é a cara de todo adolecente! :D

  74. nooooosa fala isso tudo
    menos chingar a minha mãe
    rsrrrsrsrsrsr

  75. Ninguem que fala comigo porque?me procure se quiser me conhecer andrezzzagatinha2012@hotmail.com

  76. nossa eu falo quais isso tudo -’ :D

  77. puts isso e ilario minha rotina ta ai kkkkkkk falo isso todo dia velho kkkkkkk

  78. TUDO ISSO É A MAIS PURA VERDADE!!!!

  79. pode cre isso é tudo verdade!!!

  80. fala sériio velhoo tu saca tudo hein!!
    @rafaelbep4ever :)

  81. glemerson araujo

    mãe,perai eu num sou de vidro nao!! que saco meu.

  82. Nooooossa! Cara eu falo todas essas palavras ” legal gosteii parabéns!

  83. esta e minha verdadeira realidade

  84. e ridiculo nao tem nada que a gente precisa q merda

  85. idotisse tira essa merda da net nao presta aaaa fala serio

  86. Diva.sedutora [camila]

    Ameý a 33 ..

  87. Falo tudo isso kkkkkkkkkk’

  88. quando alguem fala:remédio de cú é rola vc fala é porisso que vc ta arrombado

  89. Liriel gata selvagem!

    Eu adorei todas!obg! Vou enviar msn a noite toda!

  90. Amei , isso é a mais pura realidade de um adolecente !

  91. adorei mesmo so tem a verdade ai amei

  92. amei todo adolecente fala isso quase toda hora

  93. eu achei legal é a realidade do adolescente na sociedade.

  94. ,’- aiin adorooh, a frase mz kiiih euu uzooh , eer akelaah ‘ 7 , toop d+ ‘ !!

  95. Curtam a nossa pagina galera….e deixem dicas sobre o que querem que a gente poste nele…dsd videos..frases e imagens…sobre moral..ou amor…o que vcs quiserem…bisous…
    http://www.facebook.com/os.saberes.de.uma.ninfa

  96. Devo ter dito apenas 2 frases desta lista.

  97. poow… Floo todaas aeer… -.- gosteeei, goosteei… (:

  98. ingrid micaele

    DORGA… Floo toodas aeer,, -qi boom discubrii qi soou NORMAL… aff’s ja estava ficando preoo… -.-

  99. rsrsr’, Beem assiim msm..

  100. AFFSS MUITAS FRASES AII SÃO VDD OUTRAS SÃOO BOBAGENSS
    VAI CAÇAR OQ FAZEERR

  101. kkkkkkkkkk adorei, mas tipo, falo todas, :)

  102. Não falei nenhuma dessas frases, e tenho 15 anos.

  103. Carlla Araújo

    Sinceramente ameii o site,uso mt essas frases, adorei por completoo!!!! *-*

  104. josilene Sousa

    putz …..rsrs eu falo tds!!!!

  105. Amylee gabryele

    Vdd!! Eu falo tudo isso,, 8-) rsrsr

  106. Rs rs falo isso demais pode crer

  107. Eu falo tudo isso

  108. Natacha mello

    amei as frases pena que eu não tenho mãe pra ouvir isso mais se ela estivesse aqui seria bom ,pra que ela falasse essas frases todas!!Parabéns ao (a) escritor (a)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: